Wednesday, September 5, 2007

Em Pombal, sê Marquês!

Depois do concerto de Alenquer, com todas as vicissitudes inerentes ao rock n' roll (mau som, mau palco, mau jantar e má cerveja, apesar dos esforços da Organização-impecáveis-), o caminho só poderia ser a subir. Mais concretamente, cerca de 130 kms a Norte, em Pombal.

O Culturall Lounge Bar ou Celeiro ou bar da Praça Marquês de Pombal ou da Praça da Igreja Matriz é um (sim, é mesmo só um) excelente espaço! Com uma organização eficiente e simpática, facilmente se reuniram as condições ideais para a prática do Rock and Roll!

E assim o fizemos - 11 ou 12 temas originais, com alguns atropelos pelo meio, a denotar a falta de rodagem e a vinda das férias, espalharam-se durante cerca de hora e meia para as cerca de 30/40 pessoas que nos foram ver.

De salientar também o EXCELENTE trabalho dos técnicos de som, tanto em palco como para o público. (Rogério, já só falta mandares a gravaçao do concerto ;)

Estreia absoluta: O psicadelismo pesado do Dead Man Walking tem asas para voar e pairar e cair a pique e voltar a subir.

2.ª Estreia Absoluta: Os encores!!! 2 encores 2 (quando já tocámos tudo, deu-se ainda mais com a alma na alucinação Zeegeriana do "A Lucy Nation" e Squeeze Me intercalado com uma "Red House" do fundo da voz do Alex - you got the blues,boy!!! E os 2 mosqueteiros-guitarristas ainda encetaram um duelo...

3.ª Estreia Absoluta: O pessoal que saiu do concerto a cantar o riff do "Cassius Clay"... I had a tear in my eye...

4.ª Estreia Absoluta: as letras para o Funk e para o Reggae! Rastafarai

Alinhamento:
Move to Come
Another Day With You
Squeeze Me
A Lucy Nation
Mágoa
Thursday Night
Funky
Words
Broke Out Of Love
Dead Man Walking
Cassius Clay

Encore
Lucy Nation
Blues Jam


No final, uma boa experiência...
Frases da Noite: "Não vendem álcool?Então pode ser um café e um Jameson."